sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Lasanha fácil para família ;)

Oieeee!!! Meu povo hoje trago uma receitinha de família muuuuito prática e que geralmente me socorre quando estou na correria por aqui... Em 20 minutinhos preparo esta lasanha e rende bastante, para que tem família grande é uma 'mão na roda'... Então vamos à receita?!


Lasanha mista super fácil !!

Ingredientes:

- 1 pacote de massa para lasanha
- 500g de presunto
- 500g de queijo mussarela
- 2 saches de molho de tomate
- 1 punhado de salsinha e cebolinha
- 1 sache de milho
- Orégano a gosto

Modo de preparo:

1 - Adicione ao molho de tomate a salsinha e a cebolinha ate levantar fervura, após isto acrescente o milho e reserve.
2 - Cozinhe a massa de  acordo com as instruções do fabricante.
3- Em um refratário grande faça as camadas nesta ordem: uma de molho, uma de massa, uma de presunto, uma de queijo e assim repetindo, atentamente que a última camada deve ser de queijo e molho para ficar uma aparência legal.
4 - Polvilhe orégano.
5 - Forno por aproximadamente 20 minutos ou até que o queijo derreta.



* Não deixe de colocar a salsinha e a cebolinha... Acredite se quiser elas dão um toque muito especial a receita!!



E o resultado é este...


Espero que tenham gostado, testem e me contem o que acharam... 
Bjs e até a próxima!! :*

9 comentários:

  1. Oi, Amanda,

    Legal esta lasanha "vapt-vupt", todas nós temos dias corridos
    e as receitas assim são realmente "uma mão na roda", rsrs.

    Beijoca e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Oi Marly!!! Adorei sua visita!! Obrigada... Bjs :*

    ResponderExcluir
  3. Eu amo lasanha,pizza e lasanha,eu sou simplesmente apaixonada.Mas a minha é bem simples mesmo,não vai muita coisa como essa,vou fazer uma com essa receita.Bjos,seguindo aqui!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graziele Souza testa que você vai amar!! Obrigada pela sua visita!! Bjs :*

      Excluir
  4. humm
    parece boa
    vou fazer depois te conto se acertei hehe
    seguindoo
    vem conhecer meu blog
    http://crisedos30eu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lili testa sim e depois manda foto! ;) Adorei o seu cantinho... To te seguindo!

      Excluir
  5. Aaaai que dlç, ameeeei florzinha, vou tentar fazer, sempre quis fazer lasanha, mas imaginava que era mais complicado ;)
    To seguindo aqui, pode retribuir e curtir a fan page?
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

    ResponderExcluir
  6. É Fácil demais Maya!! Quando fizer não esquece de me mostrar!! ;* Retribuido!

    ResponderExcluir
  7. OI Amanda, Lasanha é o prato preferido das minhas filhas e eu gostei da dica de usar salsa e cebolinha. Vou experimentar.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir